Conheça o artista: Cadelis

20:54



Por favor, se apresente (quem é você)?

Eu sou o Cadelis, é um prazer... ;)


Da onde você veio?

Vindo de um planeta distante... rs Nasci em Curitiba, cresci na Zona Sul e me criei no Centro.


Quais são as suas influências musicais?

Quando eu comecei a me interessar por musica, me lembro de ouvir bastante Michael Jackson e Bob Marley, e muita música brasileira que rolava em casa, sons que chegavam a mim por amigos ou vizinhos... Mais tarde conheci o rap pelos sons do Gabriel o Pensador e Racionais Mc's, e também alguns funks cariocas de uma coletânea chamada Rap Brasil, que teve 3 edições, acho q isso foi em 92 ou em 93... Mais tarde andando de Skate e através de amigos conheci o Rap Gringo... Fugees, Antipop Consortium, Jeru the Damaja, Dj Premier, Gangstar, entre tantos outros. Tudo que eu ouço me influência de alguma maneira...


Aonde você já apareceu, sons e apresentações importantes?

Trampos:
*Mixtape Bum Clap Agamenom - Cd lançado em parceria com DJ Jeff Bass c/ produção do Cabes, Nave e Cilho - 2005
*Mixtape Zero Grau - Mixtape de mc's de Curitiba produzida pela Track Cheio e Jaez Records. - 2006
*Bum Clap Mix Tape 2006 (DJ Jeff Bass) - Mix Tape do DJ Jeff Bass que conta com a participação de vários artistas de destaque do cenário nacional.
*Miscelânea Mix Tape - Outra coletânea de Mc's de Curitiba produzida pela Track Cheio. - 2008
*DJ Caique - Coligações Expressivas - Mix Tape do DJ Caique, produtor paulista que esta entre os melhores do Brasil.
*Raps de Verão 3 - Coletânea do Rapper Paulo Napoli, que reúne sons de vários artistas do cenário Nacional - Lançamento previsto para Fevereiro de 2009
*DJ Caíque - Coligações Expressivas 2 - 2ª Edição da Mix Tape do DJ Caíque - Lançamento em 2009
*Coletânea Track Cheio - Coletânea de sons de artistas da produtora Track Cheio - Lançamento em 2009

Apresentações:
Agamenom: Bar Planeta Beer (Araucária), Hip Hop Pro Arte, Estúdio 92º(aquele das antiga), Hip Hop Faiado, Clandestino, Birinites, Porão do Rock, Nico Bar, Amarelinho, Black Beats, Bum Clap, Expresso da Rima...
Solo: Hip Hop Casa Cheia, Mic Aberto (Joinville), Hip Hop stay in CCPA (Asunción), Show de abertura do Akrobatik com Savave, Hip Hop Sessions, Expresso da Rima, Liquid'e Fique, e campeão das batalha "Não fale a minha mãe" e "Upground Beats", shows também em Fazenda Rio Grande, Florianópolis, Ilha do Mel, Balneário Camboriú entre outras.


Você produz (ou quem produz)?

Trabalho com a Track Cheio e seus produtores, Cabes, Cilho, Nave, Dario, Thiago e também outros parceiros aqui de Curitiba, Nel Sentimentum, Spektrum, Laudz. Atualmente estou trabalhando em um projeto que tem todos os beats do Dario.


Melhor momento no hip-hop:

Ainda virá... Já passei por muitos momentos bons no Hip Hop, mas acredito que vai ficar melhor ainda.


Qual o próximo passo (o que vem pela frente)?

Estou gravando um disco em parceria com o Dario, que será lançado pela Track Cheio ainda em 2009, é o meu primeiro trabalho como MC solo, é nele que estou colocando minhas fichas.


Mande seu salve:

Um Salve pra toda rapa do rap, pra toda galera da pesada, pros Boa Praça, pra turma do fundão, pessoal do gargarejo, pros muleques da bateria, Amigos de Sampa, RJ, Joinville, Asunción, Foz, Piracicaba, Floripa, Maringa, Londrina, Camboriu, Ribeirão Preto, Jacarézinho e pros amigos de outras cidades que sempre vem trocar uma idéia e fortalecer o movimento, pros irmãos daqui também! CURITIBA! Minha casa! Um Sallve pra todos os irmãos que participam da nossa cena, indo nas festas, comprando os discos, rimando, produzindo, grafitando, dançando, movimentando de qualquer jeito a cena. Pras meninas que alegram a paisagem e dão ritmo pra pista nas noites de festa. Outro Sallve pra Família Track Cheio e os Audiocratas!


Contato:

cadelis@hotmail.com - MSN
www.myspace.com/cadelis

Dr. Watson Soluções em Informática - 3015-3891

Eh Noiz!

Você também pode gostar

1 comentários