Conheça o artista: Adriano "Murf"

15:05


Por favor, se apresente (quem é você)?

Eu sou o Adriano, também conhecido como MURF ou MURFEE.

Da onde você veio?

Eu venho de Curitiba/PR.
Minha aparição no rap curitibano veio em 1998 com o grupo chamado MENTES PERIGOSAS, pelo nome já deu pra sacar o estilo! O grupo acabou, fiquei uns anos sem me envolver com o rap, em 2000 fazia alguns sons com um amigo que se chamava THIAGO (ANO), começamos a levar a coisa a sério e surgiu então o SUBSOLO. Nesse ano que comecei a me envolver com a produção, o primeiro programa foi o Hiphop e-jay, depois o Fruitloops, mas acabei deixando de lado e me dediquei somente as composições, o grupo teve a entrada de um novo integrante o VOKKAL (Rafael). O Subsolo durou uns 3 anos, teve a saida do Vokkal, o Ano parou de rimar, mais se dedicou a produção, e eu continuei fazendo rap. Tive uma parceria com dj Mk durante um tempo e fiquei mais uns anos sem fazer algo novo. Em 2006 decidi fazer meu trampo solo, mas somente em 2007 pra 2008 tive coragem de terminar as rimas que tinha incompletas e divulgar pra galera no myspace, graças também a insistência e persistêcia de amigos.
Hoje faço parte do coletivo Track Cheio onde conheço a familia à anos, e tamu ai mandando brasa!!!!

Quais são as suas influências musicais?

Tudo, rap, hardcore, trip, lounge, tudo, mas o rap é o centro. Não vou citar os grupos porque são muitos.

Aonde você já apareceu, sons e apresentações importantes?

Vou citar as que eu me lembro, a primeira aparição com o Subsolo, no Gaudi Tapas Bar (nao sei se é assim que escreve), e nas festas de rap local, Bum Clap, John bul, Hip-hop Faiado, Hip Hop Sessions, nas Ruínas do Largo da Ordem, são as que me lembro.
E também nos cds: Mixtape Agamenom, Mixtape Bum Clap, Mixtape Zero Grau, Mixtape pra todos, Coletânea Track Cheio que está saindo, essas aí.

Você produz (ou quem produz)?

Produzia mas larguei mão, agora tô com um time bom, Cabes, Cilho, Dario.

Melhor momento no hip-hop:

O melhor momento pra mim foi ter incluído um som meu no cd do Agamenom, "AUMENTA O SOM", que teve uma repercussão grande, e com o som "CONTRA O VENTO", esses foram os momentos importantes que deram oportunidades pra min.

Qual o próximo passo (o que vem pela frente)?

O próximo passo é a coletânea que vai sair do Cilho e do Cabes com um som meu chamado "DEPOIS DE UM LONGO TEMPO", o projeto com o Cilho chamado "TIME 84" e meu cd que não tem previsão, mas o título já posso adiantar: "COMERCIAL, UNDERGROUND, POP OU SENTIMENTAL". É isso.

Mande seu salve:

Quero mandar um salve à todos que estão comigo, apoiando, ajudando, colaborando diretamente ou não e incentivando, não preciso citar nomes pois eles sabem quem são. Lembrando que no myspace estão duas músicas novas que em breve estarei disponibilizando para download aqui no blog da Track Cheio.

Contato:

www.myspace.com/murfmc
MSN: murfmc@hotmail.com
EMAIL: murfmc@gmail.com

Você também pode gostar

1 comentários