Se Liga Rapaziada!! Uma lista com 10 filmes maneiros que estréiam em 2009!

09:54

1. “X-Men Origins: Wolverine”, de Gavin Hood
Hugh Jackman encarna mais uma vez Wolverine, que agora ganha um filme só dele. A trama conta as origens do super-herói antes de entrar para a escola de mutantes do Professor X.
Previsão de estreia: 30 de abril

2. “Transformers: A vingança dos derrotados”, de Michael Bay
O diretor do primeiro filme retorna com uma nova trama inspirada na linha de brinquedos de sucesso nos anos 1980. Shia LaBeouf e Megan Fox protagonizam novamente.
Previsão de estreia: 26 de junho

3. “Anjos e demônios”, de Ron Howard
Na adaptação do best-seller de Dan Brown, da série de “O código Da Vinci”, o professor Langdon (Tom Hanks) tenta impedir um ataque terrorista ao Vaticano.
Previsão de estreia: 15 de maio

4. “Watchmen – O filme”, de Zack Snyder
O diretor de “300 de Esparta” agora adapta os quadrinhos de Alan Moore, em que um grupo de super-heróis se reúne para investigar o assassinato de um de seus antigos membros. O filme encontra-se envolvido em uma disputa judicial entre o estúdio Warner Bros. e a Fox, que alega ter direitos sobre a distribuição. Dependendo da decisão judicial, a estreia pode ser adiada.
Previsão de estreia: 6 de março

5. “O exterminador do futuro – A salvação”, de McG
Em seu quarto filme, a série volta à telona com uma nova roupagem e novo protagonista, Christian Bale, que faz o papel do salvador da humanidade John Connor.
Previsão de estreia: 5 de junho

6. “Dragonball”, de James Wong
O longa-metragem dá vida ao desenho animado de sucesso na TV em versão com atores de carne e osso. Na trama, o jovem Goku promete que vai juntar os sete Dragon Balls que irão impedir o vilão Piccolo de dominar o mundo.
Previsão de estreia: 9 de abril

7. “Operação Valquíria”, de Bryan Singer
Tom Cruise protagoniza o drama de época baseado numa história real, que mostra uma tentativa de assassinar Adolf Hitler, durante a Segunda Guerra Mundial.
Previsão de estreia: 13 de fevereiro

8. “Che”, de Steven Soderbergh
Benício Del Toro encarna Che Guevara e mostra sua ação na batalha de 1956 contra o então presidente de Cuba Fulgencio Batista. Rodrigo Santoro participa do elenco no papel de Raul Castro.
Previsão de estreia: 20 de fevereiro

9. “A era do gelo 3”, de Carlos Saldanha
Na nova animação da série, Sid, Manny, Ellie, Diego e Scrat chegam à era dos dinossauros.
Previsão de estreia: 1º de julho

10. “Jean Charles”, de Henrique Goldman
Selton Mello estrela o drama, que conta a história do brasileiro Jean Charles de Menezes, confundido com terrorista e assassinado pela polícia de Londres.
Previsão de estreia: 26 de junho


Fonte: Globo.com

Você também pode gostar

0 comentários