NOVEDEZ Clothing

01:03

SOBRE A NOVEDEZ

A partir da idéia em comum de alguns amigos no final do ano de 2005 por possuírem um vinculo no meio do skate e graffiti em Curitiba, decidiram á principio criar uma crew de amigos. O nome veio influenciado pelo filme “Gumo” de Harmony Korine que conta o dia-a-dia de uma cidade do interior e da vida de suas pessoas.

Anthony, Thiago, Carlinhos e Neiton ao passar dos dias tiveram a idéia de produzir algumas roupas experimentais com alguns desenhos, essa idéia acabou ficando um pouco mais séria, e para dar um toque mais criativo foi modificado o nome da marca, que vem em referencia as letras “g”simbolizando o número 9(nove), “u” simbolizando o número “1”(um) e a letra “o” simbolizando o número 0(zero), formando o número 910, Novedez Clothing.

Hoje após quase quatro anos de existência, a marca preza por um número de peças limitadas a cada coleção que é lançada e uma sustentabilidade para preservar o ecossistema e a biodiversidade natural, planejando sua produção de forma não prejudicial ao meio ambiente. Acredita no trabalho do MC e Educador Magú, grande pessoa.


Contato:

contato@novedezclothing.com

www.novedezclothing.com

http://www.myspace.com/magumc

Você também pode gostar

0 comentários