B.I.G. - Ritmo e Poesia à Moda Antiga-Vol.1

23:53


Direto de Porto Alegre :

B.I.G. - Ritmo e Poesia à Moda Antiga-Vol.1
Já está disponível o primeiro disco do mc B.I.G., o Ritmo e Poesia à Moda Antiga-Vol.1, onde o mc, já conhecido da cena gaúcha por suas habilidades no improviso, vem apresentando ao Brasil um estilo único de rimas, onde é mesclado o ritmo do RAP com a métrica de escrita que é empregada na Poesia, voltando assim a raiz da cultura HIP-HOP para relatar o cotidiano da grande metrópole que é Porto Alegre e de todos que estão correndo atrás do sonho da música através do RAP.

O disco conta com os instrumentais de dois dos melhores produtores da cidade, Monstro e Shaolin, além da produção executiva e artística do próprio B.I.G. e do seu parceiro Divox ; e dos vocais de Bira Mattos nas duas faixas single Testamento e Vou Sair, que já estão sendo tocadas a um bom tempo nos programas de HIPHOP de algumas rádios gaúchas.
O disco traz também faixas bônus com outros trabalhos do mc, como a parceria com Divox, na música Se Liga no Som, destaque do Rap Gaúcho a mais de um ano nas ruas do estado do Rio Grande do Sul; Eu Protesto, faixa que iniciou o projeto Sul da Rima; e Destino, faixa integrante do disco de estréia da TR.O.PA.

Ritmo e poesia como a muito não se ouvia, baixe, escute e tire suas conclusões ...

O disco já está disponível pra download gratuito na internet, basta clicar no link abaixo:
Ontem, Hoje e Sempre.

Para conferir algumas música do disco é só acessar o myspace:
www.myspace.com/bigritmoepoesia

o blog do Sul da Rima:
www.suldarima.blogspot.com

ou o blog do B.I.G.:
www.meurapminhapoesia.blogspot.com .
O RAP gaúcho agradece ...

Você também pode gostar

0 comentários