Estréia dos curitibanos Hupalo e Minel tem videoclipe e participações de Dalua, Liva e Rafa Inki, ouça o ep NO COMANDO

10:58





Vivendo em uma cidade fria e violenta como Curitiba, Hupalo e Minel mostram a realidade de dois jovens latinos-americanos. Cautelosos e estratégicos para se manter focado em meio às ilusões mundanas, com músicas que representam suas formas de enxergarem situações cotidianas, armados de rimas articuladas e beats futuristas trazendo uma nova dimensão sonora através do lançamento do EP "NO COMANDO".

Assista o clipe "No Comando" produzido por Marlon Ramos Film.


"No Comando" é a faixa principal e tema do EP de estréia da parceria entre Hupalo e Minel. Esta faixa tem a participação de Liva do grupo Armadilha, e conta com um videoclipe gravado por Marlon Ramos Film.  A faixa "Khalifa" foi a primeira produção dessa nova fase e conta com a participação de Rafa Inki e uma co-produção da TrapSexKush de São Paulo. "Nossa Lei" surgiu em um convite de Minel ao Mc de Campinas/SP DaLua, onde apontam sua visão para um estilo de vida autêntico não se importando com regras impostas da sociedade e vivendo suas próprias leis. A faixa "Visionários" retrata a realidade de forma adaptada a vivência dos autores, trazendo de forma inédita Hupalo rimando na track.

Com um EP compacto e objetivo, a dupla tem a intenção de unificar o que cada um tem de melhor, mostrando que estão "No Comando" da própria realidade em busca de um futuro mais promissor.


Ouça o EP completo: Hupalo x Minel - No Comando (EP) 2017



Ficha técnica:

Todas as faixas produzidas por Hupalo.
Todas as faixas escritas por Minel, exceto as participações: Liva na faixa "No Comando", Rafa Inki na faixa "Khalifa" e Dalua na faixa "Nossa Lei".

Arte: Iory Mvnn / @dopemannarts
Foto: Leonardo Wilson / @starkpicss
Mixagem: Hupalo
Masterização: Hupalo e Ganesh Toresin
Produção geral: Pezo Squad & Track Cheio



Ouça no Soundcloud:


Ouça também no Bandcamp:



Redes sociais:

Hupalo

Minel

Contato:  hupalocwb@gmail.com / contatominel@gmail.com

Agradecimentos: Ganesh, Mauricio Nogueira, Ricardo Cabes, Iory Mann, Leonardo Wilson, Icaro Calafange, Gledson Silva, Marlon Ramos, Seven, Starkpicss, Matheus Marques, Track Cheio, Mão Santa, Urban Culture, Bali-Hai, Armadilha Inc e Pezo Squad.




Você também pode gostar

0 comentários