Prêmio Paraná Hip Hop 2012

13:07



     Em março de 2011, a Capsula Graffiti Shop e o portal Beco 41, se reuniram para realizar um projeto que pudesse valorizar e dar mais visibilidade a cultura urbana chamada hip hop no estado do Paraná. Uma das idéias apontadas foi a de se fazer uma premiação estadual.
   Baseado em um projeto escrito por Michael Devis, proprietário da Capsula Graffiti Shop, a premiação recebeu algumas idéias de Sonner Machado, proprietariado do portal Beco41, no qual em conjunto re-elaboraram toda a regulamentação do prêmio.
   Para que o projeto pudesse ser finalizado, faltava uma comunicação que transmitisse os valores do prêmio. Essa tarefa ficou sobre responsabilidade do designer Neto Vettorello, sócio-proprietário da Swag, que elaborou toda a identidade visual do prêmio numa linguagem correta e direcionada a cultura de rua.
 
Prêmio Paraná Hip Hop 2012

Inscrição:

  O Prêmio Paraná Hip Hop vem com novo formato esse ano, onde os artistas poderão se inscrever nas categorias existentes ( sendo 16 categorias ) por meio de inscrição on line no formulario do site www.premioparanahiphop.com.br entre os dias 15 de agosto de 2012 á 20 de setembro de 2012.

Como se inscrever:

Leia o regulamento e verifique os itens de sua categoria, selecione o material nescessario, preencha todos os dados no formulario de inscrição, anexe fotos( se necessário ) e ou anexe links.
Todos os candidatos passarão por uma avalização de veracidades dos materiais enviados, caso seu material não esteja de acordo com o regulamento você receberá um e-mail informativo do mesmo.

O Prêmio Paraná Hip Hop 2012 terá 4 etapas esse ano, sendo elas:

INSCRIÇÕES : De 15 de agosto até 20 de setembro de 2012.

1° SELETIVA VOTAÇÃO : Início dia 24 de setembro ate 14 de outubro, votação popular.

CONTAGEM : 15 de outubro ate 17 de outubro.

2° SELETIVA VOTAÇÃO : Início dia 22 de outubro ate 11 de novembro (nos mesmos locais da primeira).

CONTAGEM : Início dia 12 de novembro ate dia 16 de novembro.

CERIMÔNIA DE ENTREGA : Dia 17 de novembro, sábado a partir das 18 horas no teatro da Reitoria (UFPR) situado na rua xv de novembro 1299 centro, Curitiba, Paraná.

+ INFO: www.premioparanahiphop.com.br

Você também pode gostar

0 comentários