Ogi - Crônicas da Cidade Cinza (2011)

19:06





1. Cidade com nome de santo (Prod. Stereodubs)
2. Profissão perigo (Prod. Ogi)
3. Por que, meu Deus? (Prod. Ogi)
4. Pronto pra guerra (Prod. Dario)
5. Zé Medalha (Prod. Nave)
6. Besta fera (Part. Don Cesão, Dr. Caligari e Mascote) (Prod. Nave)
7. A vaga (Prod. Dj Zala)
8. Corrida dos ratos (Prod. Dj Caíque)
9. Premonição (Prod. Dj Caíque)
10. Noite fria (Prod. Dj Caíque)
11. Eu tive um sonho (Prod. Dario)
12. Monstro gigante (Part. Espião e Munhoz) (Prod. Menor)
13. Sókizila (Part. Savave e HenRick Fuentes) (Prod. Dj Caíque)
14. Minha sorte mudou (Prod. Sala 70)
15. Os tempos mudam (Part. Lurdez da Luz) (Prod. Leleco)
16. Tamo aí no role (Part. Rodrigo Brandão) (Prod. Dario)
17. Eu me perdi na madrugada (Prod. Drunk)
18. 180 por hora (Prod. Sala 70)
19. Segunda chance (Prod. Nave)

DOWNLOAD (Link Oficial)
DOWNLOAD (Link alternativo)

Você também pode gostar

0 comentários