PC3 MAFIA no NIKE CHOSEN

08:19

O material produzido para o concurso Nike Chosen apresenta a essência do skate da PC3, ou seja, amizade e boas manobras, além de mostrar essa galera trabalhando e curtindo com muito estilo as três semanas dedicadas ao concurso. Tudo filmado e editado exclusivamente para o mesmo.

Nele, a PC3 Mafia está inscrita e representada por apenas 4 dos seus integrantes: João Brinhosa(Skatista/Fotógrafo/VideoMaker), Felipe Andrei "Lobão" (Skatista), Alexsandro Correa "ET" (Skatista) e Felipe Miranda (Skatista/Fotógrafo/VideoMaker). Todos residentes do continente de Florianópolis, SC, Brasil.

Alguns dos critérios de avaliação do concurso são: criatividade do vídeo, estilo dos skatistas que formam a galera e divulgação (likes e comentários dentro da página PC3 Mafia Nike Chosen no facebook).

Foram produzidos um trailler, um vídeo destaque, um vídeo extras, além de fotos e chamadas no youtube como material de apoio para a divulgação da crew.

Abaixo vocês podem conferir a chamada feita pelo Menor, que está na corrida junto com os atletas da PC3 MAFIA, na divulgação do evento.

VOTEM!

Você também pode gostar

0 comentários