Exposição Idéias Recortadas 02/Julho na Capsula Graffiti Shop.

18:40

IDEIAS RECORTADAS


EXPOSIÇÃO Ideias Recortadas


A exposição “Ideias recortadas” dos artistas ARTSTENCIVA e OLHO WODZYNSKI acontecera no dia 02 de julho de 2011 das 15:00 hrs ate as 17:00 hrs , sobre o olhar da população conservadora curitibana , que em anos observa diversas manifestaçoes artisticas de stencil em suas ruas e vielas. Hoje a capsula graffiti shop & galeria traz estes dois artistas que já alguns anos desenvolvem a verdadeira essencia do STENCIL ART por curitiba , ambos veem desenvolvendo seus trabalhos no espaço urbano, principalmente usando a técnica do Stencil nas galerias a ceu aberto que tomou conta de nossa ilustre cidade.

Técnica que por definição permite a reprodução de uma mesma imagem por diversas vezes, aonde a tinta passa por uma área vazada, um papel ou acetado, e atinge a superfície, do cimento ao tecido.

Nessa Exposição na Loja Capsula graffiti shop & galeria mostram as diferentes possibilidades que uma mesma técnica permite. Que a partir de uma ideia em comum a técnica pode se desdobrar em resultados visuais bem opostos.

Artistas :

Artstenciva : Artista de stencil amante da cultura de rua, sua paixão pelo stencilnão tem fronteiras. Dono de um blog direcionado ao stencil onde entrecamadas e cores divulga, comenta e troca idéias com artistas do mundointeiro.Já realizou duas exposições solo e participou de diversasesposições coletivas fora do Brasil. Como no Brasil a arte do stencilainda não é bem difundida, vem realizando trabalhos para cada vez maispara mostrar essa cultura tão vasta . VIVE A VIDA STENCIVAMENTE… www.flickr.com/photos/estenciva e www.artstenciva.blogspot.com

Olho Wodzynski : Artista visual e educador de arte, licenciado em Educação Artísticacom habilitação em Artes Plásticas pela UFPR (2005). Entre 2002 e2009, participou do projeto de Extensão Universitária: OficinaPermanente de Gravura (UFPR). Desde 2002 vem participandoconstantemente de diversas exposições coletivas e ações artísticas noespaço urbano. Tem a cidade, situações do cotidiano, e o comportamentoda sociedade, como referencia para o seu trabalho visual.sites: www.myspace.com/olhoarts e www.flickr.com/olhoarts

SERVIÇOS:

EXPOSIÇÃO : IDÉIAS RECORTADAS
ARTISTAS : ARTSTENCIVA E OLHO WODZYNSKI
DATA: 02 DE JULHO DE 2011 - SABADO
HORARIO: DAS 15:00 HRS ATE AS 17:00 HRS ( ABERTURA ) , a exposição ficara exposta por 21 dias .
LOCAL: CAPSULA GRAFFITI SHOP & GALERIA
RUA: emiliano perneta 30
Galeria Cezar Franco - loja 10
INF: 3078-1817 ou 9232-3844
ENTRADA : GRATUITA.

...................

Você também pode gostar

0 comentários