Rádio 457FM - A sintonia das ruas na internet

15:07

Essa é a rádio virtual de uns amigos lá de Porto Alegre e região, mais um meio de comunicação para o hip-hop! Se liga!


Rádio 457FM


A partir de idéias trocadas entre amigos e, da necessidade de se ter um espaço dedicado à divulgação do RAP, sem nenhum tipo de preconceito ou estereótipo, surge o projeto de uma rádio.

Na busca de uma alternativa para que esse projeto tomasse forma, a Internet, como mais crescente veículo de comunicação dos últimos tempos, foi eleita, por unanimidade, a ser o canal usado para desenvolvê-lo. Eis que surge a 457FM, uma web rádio que traz às ondas da rede mundial de computadores um pouco do RAP que é feito em diversos lugares do planeta.

Evolução, essa é a palavra de ordem por aqui, portanto, a partir de sua criação, nossa equipe se empenhará em estar sempre na busca de melhorias e, para isso é fundamental a participação de todos os ouvintes da 457FM - A sua sintonia na internet!

“Nós precisávamos de uma maneira para divulgar o RAP. Um dia estava no MSN e recebi o link de uma web rádio. Fui conferir. Na verdade não gostei muito do que estava tocando, porém, percebi a importância e o poder de alcance que aquele veículo poderia ter. Busquei algumas informações e fiz a máquina funciona. O time foi se formando aos poucos, na medida em que os parceiros foram se interessando pelo projeto e, de certa forma, passaram, de ouvintes a integrantes de equipe 457FM. Sem palavras, as ruas agradecem".

Tio Scooby


Acesse: http://radio457fm.blogspot.com/


Você também pode gostar

3 comentários