Livro - Antologia do colégio brasileiro de poetas

13:36

Salve rapaziada! Esses dias trocando uma idéia com um parceiro, Allan, ele me contou sobre uma idéia antiga que ele tinha de escrever um livro, e que agora estará se tornando realidade, junto com um grupo de amigos, numa coletânea de livros. Abaixo tem algumas informações sobre e também a data do lançamento, quem quiser é só colar!

Acontece no dia 27 de novembro, lançamento do livro 1ª Coletânea do Colégio Brasileiro de Poetas.

A idéia surgiu na comunidade do orkut do colégio, fazer uma seletiva com os poetas para a realização de um sonho de muitos, o lançamento do livro. Sonho que parecia distante até então! O projeto se baseia em uma coletânea de poetas afim de custear a edição do livro.

Após as inscrições começaram a seletiva, as poesias passaram por avaliação do Institudo de Memória do Paraná. Passada esta fase foram indicados 10 poetas. Cada poeta terá 15 paginas editadas, com mini-bibliografia e foto.

O lançamento será pela editora Saraiva, em todo o país e acontecerá no dia 27 de novembro no Shopping Crystal com início previsto para as 19 horas, com noite de autógrafos com os poetas.

Vale a pena conferir, o trabalho ficou maravilhoso.

Allan B. Nascimento

Capa do livro:

Você também pode gostar

1 comentários